domingo, 30 de maio de 2010

De mãe

Sou mãe de uma menina linda (por dentro e por fora). Complementando: menina linda e adolescente. Difícil, sabe? Acho que não sabre como me portar é o normal...
Pensando como ela, até entendo algumas coisas, mas ela é diferente de mim. Tem uma certeza na vida, que eu nunca tive. E isto me acua. Mas também é rico, me faz pensar, remoer. Por isso que nào é facil, sai do meu controle, me tira do sério (muitas vezes).
Ta bom, é uma fase, vai passar e eu vou ficar com saudades. Mas é o agora. E de raiva pra amor, vamos vivendo os dias. Bu, te amo!

3 comentários:

  1. será que só a filha é dificil?acho que não hein mami?são conflitos que hoje são o fim do mundo e amanhã se transformarão nas melhores saudades que vão querer te trazer de volta ao hoje!acho que nós duas somos muito parecidas e ao mesmo tempo muito diferentes,ainda bem né?
    não sei se vc quer me trocar(por outra filha),mas eu nunca te trocaria por mãe alguma nesse mundo..
    vc é tudo mami,te amo!

    ResponderExcluir
  2. Filha, a mãe tb é difícil...e fácil e difícil! somos muitas em uma só! E aí que está a graça. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Fico pensando. Só tenho uma filha e daqui a pouco com certeza escreverei mais ou menos essas mesmas coisas, ou quem sabe vai ser muito pior. Só sei o seguinte amiga, aproveite ao máximo sua adolescente, pois daqui a pouco ela vai ser uma adulta e você vai morrer de saudades...

    ResponderExcluir