sábado, 12 de junho de 2010

Mais que amigos...quase nós mesmos

Olha, to sentindo uma coisa muita estranha, muito profunda, e que por incrível que pareça nao sao situaçoes de relacionamento de casal ou de filhos...
É algo relacionado a amigos e de alguma forma e em algum momento entraram em mim com uma importancia de tamanho comparavel a estas outras pessoas que citei ha pouco. Existem momentos, como este agora, que nos pegam fundo, nos fazem refletir.  E este momento nao foi criado por mim, nao tenho o menor controle, nao faço parte...foi criado por amigos. E o que acho estranho é que sinto este momento como se fosse meu (mais do que o meu próprio, quando passei).
O que vem ao caso aqui é que neste momento, depois de tantos anos  convivendo com estas pessoas , realmente caiu a ficha de quanto eles fazem parte de mim, da minha historia e eu da historia deles. Entao de conclusao, posso chegar a uma só: amigos (estes amigos) nao só fazem parte de mim, mas sao quase a mim mesma.

2 comentários:

  1. É, Re, esses amigos acabam fazendo parte da nossa vida, do nosso dia a dia, das nossas alegrias e das nossas tristezas. A conclusao que chegamos por passar tudo isso juntos é que, sendo alegria ou tristeza, ainda bem que temos amigos e podemos dividir.

    ResponderExcluir
  2. Nan, vc falou tudo! Agradeço todos os dias por vcs existirem!

    ResponderExcluir