sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bolo de Cenoura

Fazer bolo de cenoura no meio da tarde...há qto tempo não fazia isto?
Fazer bolo de cenoura é sinônimo de liberdade p mim. Exagero, né? pensam alguns...Mas o fato é este, não por opção, mas por coação (fato sem importância), sendo uma condição altamente temporária e altamente vulnerável.
E a consciência pesada de me sentir bem? É grande, diga-se de passagem, mas a liberdade é uma melhor sensação do que a pentelha da consciência, então devo aproveitar, certo?
Junto a isto, ainda existe a encruzilhada - ser o não ser, eis a questão - é a frase que roubei de Shakspeare para melhor traduzir os meus dias (além do bolo de cenoura, é claro). Mas até este espírito reforça minha condição de liberdade, por me dar a liberdade de pensar na encruzilhada - este direito nunca me tinha sido conferido. E agora, aqui está ele.
Beleza!! Empolgação e dúvida por algo que não existe. Desprezo por algo que me fez tão prisioneira (mas sem traumas).
A seguir, cenas dos próximos capítulos. Calma... pode deixar que escrevo os capítulos no dia em que serão filmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário