domingo, 18 de julho de 2010

Também tem o mau humor!

Mau humor de saber que vc é analisada e avaliada a toda hora, por alguém que te conhece de forma totalmente superficial, e o pior: alguém que nao faz parte da sua vida, veio de algum lugar que nao te diz respeito e tem objetivos que nao tem nada a ver com os seus. Como se chama isso? Chefe, multinacional, trabalho...
Se fosse só trabalhar, seria ótimo, porque nessa parte eu me garanto e também gosto do que faço. Mas aí está a questão: trabalhar é a menor parte, a maior parte é politica, social, fingimento, pressão...eu sei que tem milhoes por aí que dariam a vida pra estar no meu lugar, mas não importa: é duro e cruel.
Eu aguento - aguentei isso a vida toda - porque sempre vejo com as lentes da compensação (tipo Poliana Moça mesmo), e também fora desses portões tem partes mais crueis ainda. Ces´t la vie hoje em dia, certo?
pronto, só de escrever, mal humor foi embora. Ele volta amanhã, e eu tento enxotar ele de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário